Visitante

Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - GothicPT

Páginas: [1]
1
Regras Gerais / Regras e punições
« Online: Março 28, 2018, 05:31:14 pm »
POR FAVOR, LEIA ESTE CONTRATO, ATENTAMENTE, ANTES DE USAR OS SERVIÇOS DESTE WEBSITE. AO NAVEGAR OU UTILIZAR OS SERVIÇOS DESTE WEBSITE, QUALQUER QUE SEJA A FORMA, VOCÊ (“USUÁRIO”) RECONHECE TER LIDO, ENTENDIDO E CONCORDADO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESTABELECIDOS, OBRIGANDO-SE AUTOMATICAMENTE ÀS CLÁUSULAS AQUI APLICÁVEIS.
                   
1. Termos de Usos

1.1. O Usuário concorda que qualquer outro usuário e a GothicPT podem fotografar (snapshot), capturar a imagem, filmar e gravar vídeos do seu personagem no jogo dentro do ambiente virtual in-game e concede o direito de uso do material, livre de royalties, para ser utilizado, reproduzido, distribuído, transmitido ou modificado em todos os tipos de mídia.

1.2.  O Usuário concorda que o GothicPT possui total direito podendo adicionar,entrar,editar,modificar,suspender e excluir total ou mediano acesso ou conta,personagem,créditos do jogador.

2. Interrupção de Serviço

2.1. O GothicPT se reserva o direito de interromper os Serviços ocasionalmente, de forma regular, ou não, com a devida notificação prévia, a fim de realizar manutenção.

2.2.  O Usuário está ciente de que os Serviços poderão ser interrompidos por razões fora do controle do GothicPT, e que em tais circunstâncias o GothicPT não poderá garantir que o Usuário seja capaz de acessar os Serviços sempre que desejar.

2.3. O GothicPT não poderá ser responsabilizada por qualquer interrupção, atraso no serviço ou incapacidade de desempenhá-lo devido a quaisquer causas que estejam fora de seu controle, caso fortuito ou força maior.

3. Responsabilidade

3.1. O USUÁRIO ESTÁ CIENTE E CONCORDA QUE O GothicPT NÃO ASSUMIRÁ E NÃO TERÁ RESPONSABILIDADE POR QUALQUER AÇÃO POR PARTE DO GothicPT DE CONTEÚDO COM RELAÇÃO À CONDUTA, COMUNICAÇÃO OU CONTEÚDO DOS SERVIÇOS.

3.2. O GothicPT NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS, PUNITIVOS, EXEMPLARES OU CONSEQUENTES, INCLUSIVE, SEM LIMITAÇÕES, LUCROS CESSANTES, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES DE NEGÓCIOS, OU QUALQUER OUTRA PERDA PECUNIÁRIA EM CONEXÃO COM OS SERVIÇOS OU QUALQUER PRODUTO FORNECIDO PELO GothicPT.

3.3. O USUÁRIO CONCORDA EM QUE O GothicPT NÃO PODERÁ SER CONSIDERADO RESPONSÁVEL OU PASSÍVEL DE RESPONSABILIZAÇÃO DEVIDO A QUALQUER EVENTO QUE OCORRER OU RESULTAR DO ACESSO AOS SERVIÇOS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR OU CASO FORTUITO, ALHEIO À AÇÃO, OMISSÃO OU VONTADE DO GothicPT.

4. Compartilhamento de conta, venda e troca

4.1. E proibido o compartilhamento de contas e senha (Share), tendo como consequência a quem desobedecer esta regra a perca de atendimento no suporte e consequentemente não terá restauração em caso de roubo de itens.

4.2. Vetado.

4.3. Vetado.

5. Regras In-Game

5.1. E proibido criar personagens com Nome, Inicial ou contendo GM, ADM, ADMIN, STAFF, ETC...

5.2. Vetado.

5.3. E proibido o uso de ferramentas que burlem as regras do jogo, tais como programas ou falhas no jogo.

5.4. Em caso de uso de hacks o usuário ira receber bloqueio permanente na conta.

5.5. Em caso de uso de bugs ou falhas do jogo para próprio benéfico o usuário sera notificado com um bloqueio de 15 dias na conta, caso haja reincidência recebera bloqueio permanente.

5.6. Vetado.

5.7. Em Caso de Lag, o usuário sera notificado com um bloqueio de 1 a 7 dias dependendo da gravidade do seu lag.

5.8. E proibido fazer qualquer tipo de falsa acusação & calunia no fórum ou em qualquer outro meio.

5.8.1 Quando constatado:
   1 Vez - Na primeira vez o player será bloqueado por 3 dias;
   2 Vez - Na Segunda vez o Player será bloqueado por 7 dias;
   3 Vez - Na Terceira ocorrência o player terá a conta bloqueada por 30 dias.

6. Itens

6.1. O servidor não e responsável por qualquer item que tenha sido conseguido no jogo, nos isentamos de qualquer responsabilidade de recuperação do item caso seja perdido tanto por roubo ou problemas do jogo.

6.2. O servidor se responsabiliza pela restauração de itens zeus desde que sejam perdidos em lag, problemas do jogo ou DCs e o pedido de restauração seja en***** em no máximo 7 dias apos o acontecido.

6.3. O servidor só se responsabiliza por itens roubados que tenham sido comprados no site por quem os perdeu, caso o usuário tenha um item comprado no jogo roubado ele não terá direito a restauração. Itens comprados no jogo se aplicam apenas a regra 6.2

7. Alterações

7.1. O usuário concorda que todas as Contas, personagem, itens, créditos, pertencer ao servidor GothicPT, poderemos fazer alterações, verificações, e exclusões sem prévio aviso.

7.2 Todas as regras anteriores poderá ser alteradas sem prévio aviso, automaticamente se cadastrando no servidor você concorda com todas nossas regras.

7.3. O Usuário não poderá modificar, publicar, criar trabalhos derivativos, e/ou de qualquer forma explorar qualquer conteúdo existente no GothicPT inclusive, sem limitação, de conteúdos que o Website e as redes sociais do GothicPT lhes permita fazer download, sem a permissão expressa da equipe GothicPT.

7.3.1 Quando constatado:
   1 Vez - Na primeira vez o player será bloqueado por 3 dias;
   2 Vez - Na Segunda vez o Player será bloqueado por 7 dias;
   3 Vez - Na Terceira ocorrência o player terá a conta bloqueada por 90 dias.

8. KS

8.1. Quaisquer player que de "KS" em mapas de up, terá como punição:
   1 Vez - Alerta;
   2 Vez - Bloqueio da conta.

Deverá ser feito a denuncia pelo nosso sistema de atendimento, de preferencia em vídeo.
Será considerado KS, se o player denunciado estiver no mesmo local a mais de 5 minutos, matando mobs de seu spawm.

Observação: ao localizar um spawm vazio, sempre tire print para provar que você está no local antes de qualquer outro jogador.

8. Incitar quebra de regras

8.1. Quaisquer player que ameace quebra de regras, como por exemplo: Bug Janela, ameaçando que vai cometer tal ato só por palavras terá como punição: a mesma punição da regra que incitou em quebrar.

9. Desafiar jogadores valendo a própria conta ou itens zeus em quaisquer circunstância

9.1. Quando denunciado:
   1 Vez - Na primeira vez o player será banido por 3 dias.
   2 Vez - Na Segunda vez o Player será banido por 10 dias.
   3 Vez - Na Terceira ocorrência o Player terá a conta banida.

10. Direito de Posse de Conta

10.1. O Servidor e sua Equipe tem direito de recolher uma conta para leilão em caso de Bloqueio PERMANENTE , confira as regras acima e veja quais resultam e Bloqueio Permanente (Leilão), lembre-se que não reembolsamos nenhum Valor , obviamente para não correr este risco basta cumprir as regras.

11. Responsabilidades

11.1. O Servidor e sua Equipe não tem nenhuma responsabilidade sob quaisquer tipo de comércio de Contas, Itens ou Créditos, sendo assim não é nossa obrigação dar Suporte nestes casos, vale ressaltar que em casos de Falha do Servidor ou Hacker's a responsabilidade se acarreta sob nós.

12. Autonomia da Equipe para Punições

12.1.  A Equipe tem total autonomia de aumentar ou reduzir uma punição dependendo das circunstâncias.

12.2.  Em caso de infrações que não constem nesta lista, o agente da equipe poderá aplicar a punição cabível mediante ao conselho de toda equipe.

13. Em Relação a Bless Castle

13.1. Fazer quaisquer tipo de acusação a equipe tanto no Jogo ou Fórum ou em qualquer outro local sem ter provas.
     Punição: - Bloqueio por 15 dias, sem direito ao pergaminho do perdão.
13.2. O Clan do Membro ficará proibido de participar da próxima disput a de Bless Castle.
13.3. A Liderança terá a obrigação de expulsar o membro do Clan permanentemente, e caso não respeite isto os lideres serão bloqueados por 15 dias e nunca mais poderão criar clans no Servidor.
13.4. Se o Player persistir nas acusações ainda sem ter provas, o mesmo será banido até apresentar  provas contundentes para ser desbloqueado.
13.5. Se mais de um membro de um mesmo clan for punido por este tipo de acusação é papel do Líder conversar com o Clan e com a equipe via atendimento para resolver a situação e encontrar soluções, caso contrário o líder sofrerá a as punições citadas na regra três.

Os Lideres de Clans eles sempre serão notificados no Jogo e terão o prazo de 48 Horas para agir após a notificação.
estamos a disposição no atendimento para conversar sobre qualquer problema em relação a isto, evite problemas converse.

14. Atacar as torres de Bless antes da Queda do portão

14.1. Quaisquer player que ataque as torres antes da Queda do portão, será banido por 40 dias, o Clan do mesmo perderá a disput a de Bless tendo a coroa passada para o Clan que ficar na segunda posição.

14.2. Caso após a queda do portão alguma torre já tenha sido derrubada e não se consiga provar que algum player cometeu o ato, de imediato a disput a será cancelada e a Coroa irá ficar com a Equipe.

Isto poderá ser constatado pela Equipe ou por provas enviadas por outros players no dia da disput a.

15. Em Relação ao Gold

15.1. O Servidor não se responsabiliza por qualquer tipo de perca de Gold, sendo assim não restauramos Gold independente das circunstâncias, contudo deve-se respeitar o Limite de "1kkk" de Gold no Char ou Baú.

16. Em Relação ao Suporte

16.1. É proibido o envio de atendimento pedindo a transferência de level de um char para outro de qualquer modalidade, independentemente se o char é da mesma conta ou não.
16.2. É proibido enviar ticket's pedindo restaure.
16.3. É proibido enviar ticket's com dúvidas em relação Cliente Full por isso temos nosso fórum.

 A Punição para o descumprimento de quaisquer uma das regras de suporte acima em caso de persistência é o bloqueio de 5 dias da conta no Jogo.

17. Falsa Confirmação de Donate

17.1. O Player ficará banido até apresentar um comprovante de donate verdadeiro do mesmo valor que confirmou no falso, para ser desbanido.

18. Usar Hacker ou Bugar Sistemas do Servidor

18.1. O Player será banido tendo que pagar o pergaminho do perdão estipulado pela Equipe, e dependendo da infração o mesmo poderá perder a conta.

19. Se passar por uma pessoa que não é

19.1. Caso o player se passe por uma pessoa que não é, o mesmo será bloqueado por 15 dias e caso persista será bloqueado tendo que pagar pergaminho do perdão para ser desbloqueado.

20. Item Zeus Sem Extrato

20.1. O Player será bloqueado até a remoção do Item sem Extrato, e ficará sem direito a devolução de itens que foram negociados pelo proibido.

21. Roubar um Player (Conta ou Itens)

21.1. O Player será banido tendo que pagar o pergaminho no valor determinado pela Equipe.
   
Este tipo de Banimento será efetuado quando o Dono da Conta solicita a Equipe que seja investigado, e independente aonde os itens foram parar a ID será BANIDA.

22. Comercializar Itens Zeus (Vender/Comprar)

22.1. Em caso de Venda:
1- Se o player não tiver o Item no extrato o mesmo será banido por 3 dias e só será desbloqueado se o item for retirado da conta.
2- Se o player tiver o item no extrato o mesmo será alertado.

22.2. Em caso de Compra:
1- O player será banido por 3 dias e irá ter o item removido para ser desbanido.

Caso o Player cometa quaisquer um dos atos acima novamente.

  - Na segunda vez o player será banido por até 10 dias.
  - Na terceira vez o mesmo será banido por 30 dias e perderá todos os itens que comercializou.

23. Regras em relação de Player para Game Master ou Administrador     

23.1. Em casos Denuncia a mesma deve ser feita através de Print's.

Em casos de Ofensas ou interferência no Evento (Atrapalhar), ou desrespeitar as regras do evento seguem as punições:
  - Na primeira vez que o player fizer algum tipo de ofensa ou atrapalhar algum o Evento o mesmo poderá ser banido entre  3 a 5 dias.
 Em casos de falsa acusação a Equipe:
  - Qualquer player que acusar a equipe de algo terá que apresentar provas sobre, e se o mesmo for denunciado ou pego pela equipe difamando o grupo o mesmo poderá ser banido entre 10 a 20 dias, ou só será desbloqueado se apresentar provas do que falou.
 Em casos de desrespeitar algum pedido ou a Equipe:
  - O player será banido durante 3 a 7 dias.
   
Caso o Player cometa quaisquer um dos atos acima novamente.
   
    - Na Segunda Vez será banido 30 dias.
    - Na Terceira será bloqueado por tempo definido pela Equipe, e terá que pagar 100,00 R$ para ter sua conta desbanida e mesmo assim terá que cumprir 40% do bloqueio em dias.
   
Vale lembrar que para algum Game Master ou Administrador punir o player em casos acima os mesmos não precisam de provas para isto.

24.  Regra em relação ofensas no jogo

- Proibido usar palavras ofensivas, de baixo calão que possa trazer ofensas ou desentendimentos entre os usuários;
- Não será tolerado discriminação, difamação, injuria, denegrir a imagem de qualquer usuário por qualquer meio, sendo extremamente proibido comentários homofóbicos e racistas.
Observação: Desrespeitando a regra 24. no game, fique ciente que será punido no fórum e no game.

Caso a regra seja desrespeitada:

- 1 vez será advertido no game, podendo ter sua conta do fórum bloqueada por até 3 dias.
- 2 vez será advertido no game, podendo ter sua conta do fórum & game bloqueada por até 7 dias.
- 3 vez será será bloqueado do fórum & game, podendo ser bloqueado permanente em ambos.

25.  Ofensas a equipe do GothicPT

- Proibido palavras ofensivas, de baixo calão, que denigram a imagem do integrante;
Não será tolerado discriminação, difamação, injuria e denegrir a imagem de qualquer integrante da equipe por qualquer meio.

- 1 vez será advertido no game, podendo ter sua conta do fórum bloqueada por até 3 dias.
- 2 vez será advertido no game, podendo ter sua conta do fórum & game bloqueada por até 7 dias.
- 3 vez será será bloqueado do fórum & game, podendo ser bloqueado permanente em ambos.

26.  Quem convencer ou tentar convencer outra pessoa, através de dádiva ou promessa de vantagem.

- A punição fica a critério do agente levando em consideração a gravidade dos fatos.

27.  Level máximo permitido para upar dentro do servidor é 240.

- Qualquer personagem que esteja com o level acima do permitido upar e não constar no extrato da conta terá o mesmo removido como punição.

28.  Anular ataque durante PvP ( Proibido anular o ataque em seu adversário durante o PvP ).

28.1. Quando constatado:
   1 Vez - Na primeira vez o player será bloqueado por 3 dias;
   2 Vez - Na Segunda vez o Player será bloqueado por 7 dias;
   3 Vez - Na Terceira ocorrência o player terá a conta bloqueada por 30 dias.



                    CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM AS REGRAS ACIMA, RECOMENDAMOS QUE VOCÊ NÃO JOGUE EM NOSSO SERVIDOR.

Considerações:
- Podemos estar adicionando regras ou editando, e claro o server já possui várias regras internas e algumas podem não estar na lista acima.
- Sempre devemos respeitar as regras para ter um bom histórico no servidor.
   
   Tem alguma sugestões para novas regras? Entre em contato conosco através de nosso atendimento online.
   Regras geral do servidor: http://forum.gothicpt.com.br/index.php?board=5.0#forum

     
Cordialmente,
Equipe Gothic Priston Tale.

2
Regras Gerais / Regras do Fórum
« Online: Março 28, 2018, 05:22:05 pm »
Todos os membros do fórum tem a obrigação de ler as regras para não serem punidos futuramente.


1. É proibido usar palavras ofensivas, de baixo calão que possa trazer ofensas ou desentendimentos entre os usuários;
- Não será tolerado discriminação, denegrir a imagem de qualquer usuário por qualquer meio, sendo extremamente proibido comentários homofóbicos e racistas.
Observação: Desrespeitando a regra 1. no fórum, fique ciente que será punido no fórum e no game.

2. Flood é proibido, (Flood) será considerado como mensagens inúteis ou postagem em excesso.
Comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, double post, quote, respostas de uma palavra apenas, (smilies) ou imagens, são todos considerados flood, serão apagados e a punição ficará  à critério da equipe, dependendo da gravidade do flood.

3. É Proibido a divulgação de outros servidores, resultando no bloqueio permanente.

4. Tópicos na área errada - todo e qualquer tópico criado em área errada será deletado pela equipe do fórum, sem prévio aviso ao criador, antes de abrir o seu tópico, procure a área adequado para o mesmo.

5. Uso do "Caps Lock" (TUDO EM MAIÚSCULO), é proibido em qualquer parte do fórum (como em títulos e mensagens/respostas de tópicos).
Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão. Da mesma forma, não é permitido postar um tópico com um título esdrúxulo, tal como "Socorro!!!!!", "Ajuda", "HELP!!!!!","Como fazer?","Olha aqui", etc.
O descumprimento desta regra resultará em advertência, o usuário será ignorado em sua dúvida e terá o tópico editado, trancado ou excluído, de acordo com a forma de julgamento adotada.

6. Membros não devem utilizar tópicos já abertos para tirarem as suas dúvidas. O correto é o usuário criar um novo tópico, caso não tenha encontrado uma solução na pesquisa.

7. O botão de notificação  (Denunciar ao Moderador) deve ser usado somente em caso de denúncia de uma mensagem que infringir as regras aqui estabelecidas. O usuário que responder um tópico que estiver contra as regras do fórum e não notificar, está se auto-declarando cúmplice.

8. Qualquer usuário que violar qualquer regra do fórum, está sujeito a ter seu tópico editado, trancado, excluído, movido, subdividido, etc. e poderá levar 1 (uma) advertência ou até ser suspenso (em casos graves). Os procedimentos de advertência são usados em penúltimo caso, sendo a expulsão em última opção.

9. A equipe de forma alguma tem obrigação de dar suporte ou ajudar qualquer jogador no chat, e lembrando o chat não é totalmente livre, ele possui as mesmas regras de postagem, descumprindo as regras você poderá ser banido permanentemente do chat.

10. Não criar tópicos dizendo que vai parar de jogar, está dando um tempo do jogo ou qualquer coisa do gênero. Punição: advertência e posteriormente bloqueio da conta no fórum se persistir no erro.

11. Não criar tópicos redirecionando algum membro da equipe ou a qualquer pessoa. Punição: advertência e posteriormente bloqueio da conta no fórum se persistir no erro.

Cordialmente,
Equipe Gothic Priston Tale.

Páginas: [1]